Cidade

Jovem é assassinado a tiros em Itabaiana. Crime aconteceu na tarde do domingo, 21

O caso foi registrado na Rua Boanerges Pinheiro. A vítima trafegava a pé quando foi atingida pelos disparos.
por Redação do Portal Itnet
22/07/2019 07:23h
Atualizado em 22/07/2019 07:57h

Na tarde do último domingo, 21, mais um homicídio foi registrado em Itabaiana. O jovem Jean Junio Santos de Jesus, de 23 anos foi assassinado a tiros na Rua Boanerges Pinheiro, no cruzamento com a Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

Jean trafegava a pé quando segundo populares foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram disparos em sua direção e em seguida fugiram.

Foto: redes sociais


Atingido, ele caiu ainda com vida, mas morreu minutos após no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve na cena do crime e confirmou o óbito.

Jean foi apontado no mês de março como um dos envolvidos no latrocínio que vitimou um feirante em Itabaiana. Na época ele foi considerado foragido da Justiça e estava sendo procurado.

Segundo a família, atualmente ele não era mais considerado foragido, pois foi confirmado que ele não teve nenhum envolvimento no crime. 

A Polícia Civil informou que o jovem não estava mais foragido, pois um irmão assumiu a autoria de envolvimento no latrocínio e inocentou Jean. 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo