Esporte

Diretoria do Itabaiana apura suposta denúncia de escalação irregular de jogador do Ituano

O vice-presidente do Itabaiana recebeu uma denúncia na semana passada. Segundo o denunciante, um jogador do Ituano participou do jogo no lugar de outro.
por Redação do Portal Itnet
22/07/2019 07:51h
Atualizado em 22/07/2019 08:01h

A torcida do Itabaiana foi pega de surpresa na manhã de hoje, 22. A diretoria informou que está apurando uma denúncia recebida na semana passada, que diz respeito à escalação irregular de um jogador do Ituano na primeira partida contra o Tricolor da Serra, que ocorreu em Itu.

“Recebi na sexta, 19, uma ligação do interior de São Paulo de uma pessoa informando que um jogador do Ituano jogou no lugar do outro no primeiro jogo, e isso não pode. A pessoa disse inclusive que tem fotos e áudios que comprovam e que se quiséssemos entraríamos em um acordo”, contou o vice-presidente Olivério Chagas.

Segundo Olivério, é possível confirmar se esta denúncia procede sem precisar desse material que o denunciante diz ter. A diretoria tem essa semana para checar tudo, pois isso deve ser feito antes da próxima fase da Série D, que ocorrerá no fim de semana.

Caso seja comprovado que houve escalação irregular, segundo Olivério o jogo em Itu será anulado e com isso o Tricolor avança à Série C, já que ele venceu em casa no último sábado, 20.

Olivério salienta que é importante checar bem essa denúncia, já que até o momento não tem nada comprovado e pode se tratar de um trote de alguém que agiu de má fé. Acompanharemos o andamento deste caso.

Olivério Chagas participará ao vivo do programa Itnet Notícias de hoje, e vai falar sobre este assunto. Não perca, às 12:30hs.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo