Política

Eleições suplementares de Riachão do Dantas ocorrerão 1º de setembro. Três candidaturas foram registradas e aguardam julgamento

O TSE cassou os mandatos da prefeita e do vice que foram eleitos em 2016. Quem vencer a eleição comandará o município até o ano que vem.
por Redação do Portal Itnet
01/08/2019 08:17h

As eleições suplementares do município de Riachão do Dantas ocorrerão em 1º de setembro. Três candidaturas foram registradas e estão aguardando o resultado do julgamento, que é feito pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Foram registradas as seguintes candidaturas: Manuela Costa, do PSC, que tem Netinha como vice; Pedro da Lagoa, do PT, que tem como vice José Doriedis e Simone de Dona Raimunda, do PC do B, que tem Galego da Samba como vice.

A eleição suplementar ocorrerá pois o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou os mandatos de Gerana Gomes Costa Silva e Luciano Goes Paul, prefeita e vice eleitos em 2016. A cassação se deu porque os candidatos divulgaram às vésperas da eleição uma pesquisa sem registro na Justiça Eleitoral.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo