Policial

Suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Itabaiana na última quinta é preso pela Polícia Civil

No momento da prisão, o suspeito estava em poder de um dos veículos supostamente utilizados na prática do crime.
por Redação do Portal Itnet
03/08/2019 08:03h
Atualizado em 03/08/2019 08:06h

Policiais da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam em flagrante, na tarde da sexta-feira, 02, o indivíduo Leonardo Almeida Santos, suspeito de envolvimento no homicídio de Alessandro de Santana, de 37 anos, morto a tiros no bairro Oviêdo Teixeira.

No momento da prisão, Leonardo estava em poder de um dos veículos supostamente utilizados na prática do crime e filmado por câmeras de vigilância nas proximidades do local. Com ele também foram apreendidos outros objetos que podem ter relação com o fato.

“O inquérito já foi instaurado e vamos prosseguir com as diligências para identificação de outras pessoas envolvidas e esclarecer todas as circunstâncias do crime”, explicou o delegado Tarcísio Tenório, titular da divisão de Homicídios de Itabaiana.

A Polícia Civil apurou que a vítima Alessandro de Santana teria praticado furto de animais na localidade, sendo essa a principal linha de investigação quanto à motivação do crime.

Qualquer informação sobre outros envolvidos pode ser fornecida pela população por meio do disque denúncia 181, assegurado o sigilo de quem denuncia.

Fonte: Polícia Civil

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo