Concursos

Início dos cursos de formação da PM em Sergipe começará em setembro

Aprovados no último concurso serão convocados próximo dia 15 para reunião com comandante da PM e aula inaugural acontecerá dia 02 de setembro
por Redação do Portal Itnet
08/08/2019 16:48h
Atualizado em 08/08/2019 16:54h

Em audiência com o comandante da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral, nesta quinta-feira (08), o governador Belivaldo Chagas definiu as datas para o início do curso de formação dos aprovados no último concurso da Polícia Militar de Sergipe, realizado no ano passado. Serão 330 convocados dentre os classificados para os cargos de soldado e oficial.

“Portanto, todos serão convocados para uma reunião no próximo dia 15. Todos serão convocados pelo comandante, para que se faça todo o ajuste final e, efetivamente, também ficou decidido que o curso de formação se iniciará do dia 2 de setembro”, afirmou Belivaldo.

Em 28 de fevereiro, a Secretaria de Estado da Administração (Sead) homologou e divulgou no Diário Oficial, a lista final com os nomes de todos os aprovados no concurso público da Polícia Militar de Sergipe, que estabelece a contratação de 300 soldados e 30 oficiais que irão reforçar a Segurança Pública em todo o estado.

Com informações da Agência Sergipe de Notícias.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo