Cidade

Garoto Davi de três anos, atropelado em Glória no mês passado continua no Huse, mas já saiu da UTI

De acordo com o pai do pequeno Davi, Fábio Guimarães, ele está consciente e reagindo bem.
por Redação do Portal Itnet
14/08/2019 08:47h
Atualizado em 14/08/2019 08:50h

O pequeno Davi Fábregas, de três anos, vítima de um atropelamento no dia 25 de julho em Nossa Senhora da Glória saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas continua internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

De acordo com o pai de Davi, Fábio Guimarães, ele está consciente, reagindo bem e responde às pessoas que falam com ele. Ele saiu da UTI ontem, 13. A equipe médica ainda não informou quando o pequeno vai receber alta, mas a família está feliz pela evolução do garoto.

Davi não está mais precisando de doação sanguínea, mas continua contando com as orações de todos, para que ele saia do hospital e volte à sua vida de criança.

O CASO:

Davi foi atropelado por um veículo de quatro rodas no momento em que atravessava a rua. A condutora do carro evadiu-se do local, mas depois se apresentou; ela não tem carteira de habilitação.

Ela está em liberdade, mas poderá responder por lesão corporal culposa, com o agravante pela falta de habilitação para conduzir carro e também pela omissão de socorro.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo