Policial

Mais um suspeito de envolvimento na morte de criança em Cristinápolis morre em confronto com policiais

Outro indivíduo também morreu em confronto na semana passada e quatro foram presos.
por Redação do Portal Itnet
19/08/2019 07:40h
Atualizado em 19/08/2019 08:55h

A Polícia Civil localizou o quinto suspeito de envolvimento na morte de uma criança de oito anos na semana passada, no município de Cristinápolis, situado no sul sergipano. Ele morreu em confronto com policiais militares ontem, 18.

Segundo a polícia, o homem, identificado como Williangelo, conhecido como "Batata" foi encontrado na zona rural de Cristinápolis e acabou reagindo à abordagem disparando contra os policiais. Ele foi ferido, levado ao hospital, mas não resistiu.

Com essa morte, a polícia chegou à localização de seis suspeitos de integrarem a quadrilha responsável pela morte da criança. Segundo as investigações, Batata é o principal suspeito de ter efetuado os disparos. 

Dois homens foram presos na última quarta, 14; na quinta, 15, um morreu em confronto e outro se entregou; na sexta-feira, 16, mais uma prisão foi realizada (um homem que não participou do crime, mas é integrante da quadrilha).

 O CRIME:

Uma menina de apenas oito anos dormia em sua casa quando por volta das 03hs da quarta, 14, homens invadiram a residência em busca de um tio da criança, que supostamente tinha uma dívida de drogas; como ele não estava, os indivíduos atiraram na menina, que morreu.

O crime chocou a família e todo o estado. Desde então, a polícia iniciou as buscas com o objetivo de localizar os envolvidos no crime.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo