Política

Deputado Gilmar Carvalho usa tribuna para fazer denúncia contra vereador de Areia Branca. Confira

A denúncia foi feita por Gilmar Carvalho contra o vereador Hugo Oliveira, de Areia Branca.
por Redação do Portal Itnet
21/08/2019 10:05h

O deputado estadual Gilmar Carvalho usou a tribuna ontem para fazer uma denúncia contra o vereador Hugo Oliveira, de Areia Branca. Segundo Gilmar, o parlamentar exerce outros cargos no Governo de Sergipe.

“Quem ouve o governador falando das finanças do estado fica com vontade de fazer uma enorme vaquinha. Às vezes sinto até vontade de chorar! Deve ser porque sou fraco ao falar das dificuldades financeiras de um estado que não pode falar”. Foi assim que Gilmar introduziu o assunto.

De acordo com o deputado, Hugo, ao mesmo tempo em que exerce o mandato é também assessor especial III, membro do Conselho de Administração da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) e recebe de jetons R$ 3 mil, como membro da comissão de licitação recebe também R$ 400, além das várias viagens pagas pelo órgão.

O vereador não ficou calado e respondeu ao deputado através de uma nota, desmentindo as denúncias feitas por Gilmar. Hugo, que é advogado disse que sempre conciliou as suas funções com os horários de trabalho na Câmara, sem que uma impeça a outra.

Sobre o recebimento dos jetons, o vereador disse o seguinte: “Recebi a gratificação porque trabalhava. Os jetons só são pagos para quem comparece às reuniões, a gratificação era paga porque fazia o secretariado do conselho, além das reuniões também produzia as atas”.

Hugo ainda completou dizendo que as viagens que fazia para Brasília eram sempre a trabalho, para reuniões ou encontros com os deputados federais.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo