Cidade

Pré-candidato de Campo do Brito emite nota sobre pesquisa de intenção de voto para prefeito em 2020

O empresário Zominho Automóveis disse que “caso a intenção da pesquisa seja me colocar numa situação de fragilidade, caíram do cavalo”.
por Redação do Portal Itnet
22/08/2019 08:15h
Atualizado em 22/08/2019 08:20h

Na última terça, 19, foi divulgada pelos veículos de imprensa uma pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto França de Pesquisa (IFP) em Campo do Brito, para a eleição do ano que vem.

Um dos pré-candidatos citados na pesquisa, o empresário Zominho Automóveis emitiu uma nota crítica à pesquisa. A nossa equipe entrou em contato com o IFP, que disse o seguinte: 

"O IFP não costuma se pronunciar contra os que "reclamam" das pesquisas. A não ser que haja algum tipo de exagero. Pesquisa não agrada a todos, sempre haverá os que irão tentar desqualificar, por estarem numa posição desfavorável nas pesquisas".

Confira a nota de Zominho na íntegra:

“Fiquei surpreso com a divulgação de uma pesquisa realizada em Campo do Brito recentemente. Estão querendo enganar a quem?  Quem encomendou essa pesquisa? Aqueles que realmente vivenciam a política britense sabe a resposta e a razão.

Em se tratando de pesquisas em Sergipe os levantamentos são verdadeiras aberrações. Lamentavelmente só tende a querer enganar os que têm pouco acesso à informação.

 Basta fazer uma rápida pesquisa na Internet e ver que as pesquisas em Sergipe não passaram a credibilidade que deveriam passar. Isso porque o cidadão, muitas das vezes, não quer declarar seu voto ou simplesmente empresas, que só visão o lucro, tentam brincar com o que é sério.

De minha parte sigo firme com minha pré-candidatura buscando ser o representante da oposição.

Isso mesmo, eu e muitos amigos confiamos e trabalhamos na última eleição com o atual prefeito, mas devido a inúmeras ações que não concordamos e a falta de intenção de cumprir compromissos assumidos com o povo na campanha, nos levou a colocar em prática um sonho.

Qualquer cidadão que ame sua cidade tem a liberdade querer colaborar com o crescimento de sua terra natal buscando valorizar sempre o seu povo.

Caso a intenção da “pesquisa” seja me colocar numa situação de fragilidade: caíram do cavalo. Sigo mais firme que nunca, afinal, sendo filho de família humilde, que saiu de um povoado pequeno como Serra das Minas e está se disponibilizando a enfrentar este desafio começo a incomodar os poderosos.

Meu apelido não é Zominho atoa.  Muito cedo tive que me tornar homem, para ganhar o pão de cada dia. Não nasci em berço de ouro.  Por isso nada veio sem luta em minha vida.

O povo sabe o que quer e sabe o que foi prometido a ele. Na hora certa as respostas aparecerão”.

Zominho Automóveis

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo