Cidade

Mesa de Negócios encabeçada por Albano Franco acontecerá em Itabaiana amanhã

O lucro obtido no evento será destinado à Apae de Itabaiana.
por Redação do Portal Itnet
22/08/2019 10:50h

Os empreendedores precisam percorrer muitas estradas para adquirirem experiência e melhorarem seus negócios. Muitas vezes passam dezenas de anos para alcançarem níveis de conhecimento suficiente para chegar ao sucesso.

E um vasto grupo de empreendimentos não chega ao tão almejado sucesso. Outros problemas que impossibilitam tantos projetos de obterem êxito são a escassez de criatividade e falta de recursos financeiros.

E se pudéssemos obter numa única manhã toda informação suficiente para levar um negócio aos mais altos padrões de qualidade, obtendo conhecimentos sobre gestão, vendas, marketing? Ou ainda: tirar um projeto da gaveta, limpar a poeira e retirá-lo do papel conseguindo investidores?

Tudo isso é possível através do Mesa de Negócios, um evento que irá mudar vidas de empresas, empreendedores, profissionais e consumidores.

Do Objetivo do Mesa de Negócios:

Levar informação para aperfeiçoar negócios, sejam com sugestões simples de ações diárias ou indicação de sistemas complexos que organizam toda gestão em absolutamente todas os departamentos de qualquer empresa- de todos os segmentos.

Outro objetivo é encontrar investidores para negócios que ainda não saíram do papel ou empreendimentos em andamento.

Como fazer para assistir o evento:

O Mesa de Negócios cobrará uma taxa simples de inscrição para estar na plateia: R$ 50,00. Este valor também servirá para o evento contribuir com a APAE Itabaiana, que receberá parte da renda.

Para se inscrever basta se dirigir a CDL Itabaiana ou Jamsoft Informática ou a Lojas Brício (Shopping Peixoto). Todos os presentes poderão interagir com a mesa, tirando dúvidas ou aproveitando para contribuir com informações. Outra forma de fazer a inscrição é ligar para (79) 99890-3298.

Divulgação

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo