Policial

Mulher que participou de Explosão a Banco é presa pelo Cope e Dipol

A suspeita possuía um mandado de prisão em aberto, pela prática dos crimes de roubo majorado e associação criminosa
por Redação do Portal Itnet
31/08/2019 13:32h

Na manhã desta sexta-feira, 30, policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope)  e  Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), prenderam Maerla Martins Barros, de 25 anos.

Segundo informações repassadas, a suspeita possuía um mandado de prisão em aberto, pela prática dos crimes de roubo majorado e associação criminosa, responsável pela  explosão de uma agência bancária na cidade de Umbaúba/SE.

Ainda segundo informações, Maerla foi encontrada na residência de parentes, na cidade de Delmiro Gouveia no município de Alagoas.  A suspeita foi encaminhada à uma  delegacia de Aracaju, de onde será transferida para o sistema penitenciário.  

Esse é o terceiro mandado de prisão cumprido pelas equipes da Cope e Dipol nos últimos quatro dias.  A primeira começou com o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Adelson Araujo Santos, réu em processo de roubo, e Luís Machado de Andrade Júnior, preso por assaltos a postos de combustíveis nesta capital. 

 

A polícia reforça a população a importância do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido  

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo