Cidade

3º BPM realizou mais de 70 prisões e recuperou 36 veículos com restrição no mês de agosto. Confira balanço

Durante as ações realizadas pelo batalhão, oito armas de fogo foram apreendidas pelos policiais.
por Redação do Portal Itnet
02/09/2019 08:08h

O 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), sediado em Itabaiana, através de seu Comandante Tenente Coronel Sidney Barbosa, divulga as ações realizadas pelos integrantes da Unidade na área do 3°BPM no mês de agosto.

O 3º BPM recebeu 5.014 acionamentos através do 190 para intervenções da Corporação, o que representa uma média diária de 161 ligações para o 190.

Como resultado das intervenções policiais por meio das ocorrências e do trabalho ostensivo/preventivo, foram realizadas 16.411 abordagens que resultaram nos seguintes números:

- Apreensão de 08 (oito) armas de fogo e 38 (trinta e oito) munições;
- Recuperação de 36 (trinta e seis) veículos com restrição de roubo/furto;
- Prisão de 71 (setenta e um) infratores em flagrante delito;
- Confecção de 271 (duzentos e setenta e um) Relatórios de Ocorrência Policial – ROP.

Com a intensidade do trabalho ostensivo, temos como meta a redução dos índices de criminalidade e preservação da tranquilidade publica na região do Agreste Sergipano.

Após o término do mês de agosto, os números verificados demonstram de forma clara que a cada dia aperfeiçoamos mais a forma de trabalhar para conseguir melhores resultados operacionais, que tem sempre como objetivo final a redução dos índices de criminalidade na região do Agreste Sergipano, dentre eles o município de Itabaiana.

Fonte: 3º BPM

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo