Entretenimento

Multiverso Game Café estará com stand de venda e oficinas de boardgames e cardgames na V Bienal do Livro

Os visitantes terão acesso a alguns jogos numa espécie de oficina.
por Redação do Portal Itnet
02/09/2019 11:23h

A galera que é fã de jogos de tabuleiro e cartas (boardgames e cardgames) terá seu espaço na V Bienal do Livro de Itabaiana. Isso porque a proprietária da Multiverso Game Café, em Aracaju,Thais Soares estará com um stand para a venda desses jogos.

A grande novidade é que os visitantes terão acesso a alguns jogos, numa espécie de oficina e poderão jogá-los gratuitamente, e assim, se gostarem irão compra-los. Alguns monitores estarão presentes para orientar as pessoas sobre como funcionam os jogos.

O stand será um espaço, além de tudo, de diversão para os adultos que tem como hobby os jogos de tabuleiro e cartas. Vale lembrar que a maioria dos jogos é proibida para menores de 16 anos.

Os jogos que estarão expostos para que os visitantes possam jogar serão os seguintes: Dead for Winter, Sagrada, Dixit, entre outros, que fazem muito sucesso na atualidade.

Para a proprietária da Multiverso, Thais Soares, expor na Bienal é algo muito importante. “Poderemos levar ao público o conhecimento destes jogos, que não são muito conhecidos em nosso estado. E hoje em dia até a educação está muito aliada aos jogos, então é muito importante para o conhecimento das pessoas”.

A BIENAL:

A V Bienal do Livro ocorrerá de 11 a 15 de setembro, no Shopping Peixoto. De acordo com a organização, o evento deve receber em média 50 mil pessoas durante os cinco dias, sendo a maior manifestação cultural de Sergipe.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo