Policial

Dois homens foram presos pela Polícia Civil em Itabaiana na última terça-feira

por Redação do Portal Itnet
04/09/2019 12:49h
Atualizado em 04/09/2019 12:50h

Na última terça-feira, 03, a Polícia Civil de Itabaiana realizou duas prisões. Uma por tráfico de drogas e outra também por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

PRIMEIRO CASO:

Durante diligências para apurar algumas denúncias de tráfico no bairro São Cristóvão, na manhã da terça-feira foi abordado Jeferson dos Santos, 26 anos de idade, sendo encontrados em seu poder 21 pedras de crack embaladas em papel alumínio.

Foi dada voz de prisão em flagrante a Jeferson, sendo encaminhado para a Delegacia Regional de Itabaiana para as providências cabíveis.

Fotos: Polícia Civil


SEGUNDO CASO:

Policiais civis realizavam diligências na tarde da terça para averiguar denúncias sobre tráfico de drogas no bairro Queimadas.

Foi abordado José Ferreira de Lima Neto, 26, na entrada de sua residência. Ao adentrarem na casa do suspeito, foi encontrado um revólver calibre .38, com uma munição intacta, além de boa quantidade de maconha.

José Ferreira, vulgo "Paulista", já havia sido preso por roubo majorado e associação criminosa em 2013. E neste ano já foi preso em operação conjunta com a Força Nacional, acusado de homicídio. O indivíduo foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e estão à disposição da Justiça.

Estas prisões reforçam o comprometimento da Delegacia Regional no combate à violência em Itabaiana. A Polícia Civil agradece ainda a colaboração da comunidade e destaca a importância do disque-denúncia (181) para continuidade de ações de combate à criminalidade no Município.

Fonte: Polícia Civil

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo