Política

"Ficaria muito orgulhoso se Edson Passos estivesse na nossa chapa", afirma Adailton Souza

Os bastidores da política itabaianense ganham sempre destaque no programa Itnet Notícias, comandado por Luiz Carlos Focca.
por Redação do Portal Itnet
04/09/2019 20:07h

Ontem foi pautado o encontro de Adailton Souza ("possível" pré-candidato a prefeito de Valmir) e Edson Passos ("possível" pré-candidato a prefeito de Luciano), durante a solenidade de hasteamento das bandeiras, evento realizado em frente da Prefeitura.

Várias escolas foram convidadas, em especial o Colégio Arco Íris, que tem como uma das sócias a esposa de Edson. Mas o que chamou bastante atenção foi que Edson não saía de perto de Adailton e, Adailton não desgrudava do lado de Edson. Em conversa descontraída eles exbanjaram simpatia e distribuíram sorrisos.

No Itnet Notícias desta quarta-feira, 04, o apresentador Luiz Carlos Focca falou com Adailton por telefone e questionou sobre o encontro dos dois, e se há ou haverá uma aproximação política.

Focca perguntou:"Como será, Edson prefeito e você vice, ou você prefeito e ele vice?”

Adailton respondeu:"Qualquer uma das duas alternativas. Eu ficaria muito orgulhoso em ficar numa chapa com Edson Passos, mas dentro do grupo tem nomes de peso que podem compor, uns tem se destacado na área política e na empresarial. A gente espera que até o final do ano o prefeito Valmir de Francisquinho descida junto com o agrupamento o melhor nome para dá continuidade ao trabalho do prefeito”.

Como todos sabem, a política na “terra dos ceboleiros” começa mais cedo, então os agrupamentos precisam anunciar seus pré-candidatos a prefeito o quanto antes. Será que um está esperando o outro anunciar primeiro, para depois dar o xeque-mate e vencer o jogo?

Ah, não deixe de assistir o Itnet Notícias de segunda a sexta, às 12h30. O Jornalismo é independente e tem o sotaque do povo. Forte abraço, aqui Luiz Carlos Focca!

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo