Policial

Segundo suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Itabaiana no início de agosto é preso

O suspeito foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal.
por Redação do Portal Itnet
05/09/2019 07:17h

Na manhã desta quarta-feira, 04, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam o indivíduo Ricardo Elias de Jesus Almeida, suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou Alessandro de Santana, morto a tiros no bairro Oviedo Teixeira, em Itabaiana, no início de agosto.

A operação se deu em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca. Durante a ação também foram cumpridos mandados de busca domiciliar.

Segundo informações, a vítima Alessandro teria praticado furto de animais na localidade, sendo essa a principal linha de investigação que motivou o crime. 

De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios de Itabaiana, Tarcísio Tenório, a vítima foi executada a tiros no dia 1° de agosto deste ano. “Com base nas imagens de câmeras de segurança, identificamos veículos supostamente utilizados na prática do delito e chegamos aos nomes dos suspeitos”, explicou o delegado.

O primeiro identificado, Leonardo de Almeida, foi preso em flagrante e já responde a ação penal. Os suspeitos foram encaminhados à unidade policial e ficarão à disposição da Justiça para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo