Cidade

Polêmica na Bienal do Rio, sessão de quadrinhos será destaque na Bienal do Livro de Itabaiana

Serão mais de 10 mil revistas em quadrinhos expostas na Bienal de 2019.
por Redação do Portal Itnet
09/09/2019 08:33h

Depois de muita polêmica durante toda semana sobre o beijo gay em uma revista em quadrinhos, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, esse setor da Bienal do Livro de Itabaiana ganhará um grande destaque. 

Dentro de uma realidade pouco exposta, os desenhistas sergipanos produzem material de importância nacional, quadrinhos polêmicos e estrutura caseira. Um cenário novo que nunca foi exposto para um público tão grande.

Durante a Bienal do Livro de Itabaiana, vários jovens e veteranos escritores de revistas estarão juntos para divulgar e vender seus trabalhos, materiais que também podem gerar polêmicas, mas que estará disponível para os visitantes. 

Sobre o beijo gay, em mais de 10 mil revistas que estarão à disposição para a venda, ficará difícil garantir  que nenhuma revista dessa abordem tal temática.

Vamos vivenciar o mundo do GEEK e questionar o seguinte: será que a revista citada do beijo Gay é mesmo uma revista importante? Que tipo de pretensões tem a revista, construtiva ou midiática?

Acho que vale a pena conferir os nossos escritores na Bienal do Livro de Itabaiana e vê quais são suas opiniões. 

BIENAL:

De 11 a 15 de setembro o Shopping Peixoto será palco da 5ª Bienal do Livro de Itabaiana, o maior evento cultural de Sergipe! Cerca de 50 mil pessoas devem visitar o shopping durante os cinco dias da bienal.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo