Policial

CRUELDADE: taxista de 85 anos é torturado durante assalto em Itabaiana

O crime ocorreu na noite do último sábado, 21. Ele foi socorrido por populares e levado ao hospital de Itabaiana bastante ferido.
por Redação do Portal Itnet
23/09/2019 07:55h
Atualizado em 23/09/2019 15:48h

Na noite do último sábado, 21, um idoso de 85 anos foi alvo de dois marginais, que de forma bastante cruel o torturaram durante quase duas horas, em um assalto.

José Carlito dos Santos (Carlito Taxista) é bastante conhecido em Itabaiana. O crime aconteceu quando dois jovens (ainda não se sabe a idade) foram até sua casa e solicitaram uma corrida até o bairro Sítio Porto, para buscar a namorada de um deles.

Durante o percurso, os indivíduos anunciaram o assalto e sob o uso de uma arma de fogo ameaçaram o idoso e o torturaram durante quase duas horas, pedindo o dinheiro. Ele ainda foi colocado no porta malas do próprio carro.

Os dois indivíduos, com muita violência bateram bastante a vítima e atingiram várias partes do corpo com murros e coronhadas, inclusive a cabeça e um dedo da mão, que foi quebrado.

Após quase duas horas de tortura, eles abandonaram Carlito desacordado em um matagal no bairro Riacho Doce. O carro não foi levado pelos assaltantes porque a chave quebrou durante a ação violenta.

Sinais da crueldade no carro de Seu Carlito


Quando ele acordou conseguiu caminhar e foi até um local onde pediu socorro. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu o idoso e o encaminhou ao Hospital Regional de Itabaiana.

Carlito foi atendido e medicado. Por conta dos graves ferimentos no rosto e outras partes do corpo, a equipe médica teve que “costurar” os locais feridos, que recebeu mais de 100 pontos.

O taxista já está em casa sob os cuidados dos familiares e amigos. A Polícia Civil ficará responsável por investigar os autores deste crime cruel contra um cidadão de bem.

Carlito trabalhou muitos anos como taxista e atualmente só faz alguns fretes, geralmente de pessoas conhecidas. O crime chocou a população de Itabaiana, que cobra resposta por parte das autoridades competentes.

AS IMAGENS ABAIXO SÃO FORTES E MOSTRAM A CRUELDADE FEITA PELOS MARGINAIS:

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo