Policial

PRF apreende na Bahia carga de iPhones 11 que seriam trazidos para Sergipe e prende duas pessoas

Segundo a PRF, os celulares foram comprados no Paraguai e tinham como destino a capital sergipana.
por Redação do Portal Itnet
30/09/2019 10:38h
Atualizado em 30/09/2019 11:18h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na última sexta, 27, em Feira de Santana (BA), uma carga de iPhones 11 contrabandeada do Paraguai, avaliada em R$150 mil, que seria trazida para Sergipe. Dois homens foram presos na ação.

Os agentes realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram um veículo VW/Polo, com placas de Minas Gerais. Os dois ocupantes estavam bastante nervosos e durante vistoria no carro foram encontrados os aparelhos.

Foto: PRF/BA


Tratava-se de 17 celulares iPhone 11,lançados recentemente e que ainda não são vendidos no Brasil; cada aparelho equivale a R$9 mil e com lançamento previsto para o mês que vem no país.

Os homens confessaram aos agentes que adquiriram a mercadoria no Paraguai e que pretendiam transportar e comercializar a carga ilícita para a capital sergipana.

O condutor tem 42 anos e o passageiro, 38. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Feira de Santana, pelo crime de descaminho (importar produtos sem o pagamento dos respectivos impostos).

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo