Policial

Quarteto rouba carro e troca tiros com policiais do Gati em Itabaiana. Dois morreram em confronto

O fato ocorreu na madrugada deste sábado, 05. O veículo foi roubado em Rosário do Catete e os homens fugiram para a cidade serrana.
por Redação do Portal Itnet
05/10/2019 09:09h
Atualizado em 05/10/2019 09:13h

Quatro homens suspeitos de roubarem um veículo de quatro rodas na madrugada de hoje, 05, por volta das 02hs, em Rosário do Catete trocaram tiros com policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) da Polícia Militar, durante tentativa de fuga em Itabaiana. Dois deles morreram.

Os policiais do Gati se deslocavam em uma viatura quando foram abordados por um homem desesperado, que relatou que teve o seu carro roubado por homens armados, nas proximidades de Rosário do Catete.

 Os PMs pegaram as características dos suspeitos e iniciaram buscas, de acordo com informações de um rastreador que o veículo possuía.

O quarteto empreendeu fuga para Itabaiana e na altura da Av. Vereador Olímpio Grande foram alcançados pelos policiais. Segundo informou os PMs, quando avistaram a viatura os homens começaram a atirar, sendo necessário o revide.

Os homens foram atingidos pelos disparos e dois deles morreram. Os outros dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Itabaiana. O veículo que fora roubado pelo quarteto foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Foto: Polícia Militar

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo