Policial

Condutor desobedece ordem de parada da PRF e passageira morre ao ser atingida por disparo em Carira

Em nota, a PRF lamentou o acontecimento e disse que instaurará procedimento para apurar o fato.
por Redação do Portal Itnet
06/10/2019 09:24h

Na tarde do ultimo sábado, 05, uma jovem de 15 anos morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo que partiu de um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Carira. O agente atirou porque o condutor do carro que a garota estava desobedeceu a ordem de parada.

ENTENDA O CASO:

De acordo com a PRF, os agentes realizavam policiamento na BR-235 quando o condutor de um carro desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. A atitude causou suspeita e os policiais iniciaram acompanhamento tático.

No veículo estava o condutor, menor de idade e a menina de 15 anos como passageira. Como o motorista continuou desobedecendo a ordem de parada, um policial efetuou disparos no veículo e a garota foi atingida.

Ela chegou a ser socorrida e levada à unidade hospitalar do município de Carira, mas não resistiu.

Confira a nota da PRF acerca do acontecimento:

“A Polícia Rodoviária Federal em Sergipe lamenta a morte de uma jovem, de 15 anos, ocorrida na tarde de hoje, no km 107 da BR 235, em Carira/SE.

A jovem foi socorrida pela equipe PRF para o hospital de Carira e a ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana, para abertura de inquérito policial. APRF instaurará procedimento para apurar o fato”.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo