Política

ELEIÇÕES 2020: prefeito Alan de Areia Branca fala sobre seus planos. Será que o vice poderá ser da oposição? Confira

A nossa equipe conversou com o prefeito ontem. Confira agora a entrevista completa.
por Redação do Portal Itnet
08/10/2019 08:42h
Atualizado em 08/10/2019 10:27h

Em Sergipe, um dos lugares onde a “política ferve” é Areia Branca. Em relação à eleição do ano que vem, muita história já saiu sobre possíveis pré-candidatos, tanto a prefeito como a vereador, sobre quem vai disputar na situação e quem vai na oposição.

A nossa equipe conversou ontem, 07, com o atual prefeito do município, Alan de Agripino, que falou sobre os seus planos para a eleição do ano que vem e respondeu, inclusive, perguntas sobre quem deve ser o seu vice.

CONFIRA:

ITNET: Prefeito, o senhor pretende continuar no PSC?

ALAN: Sim! Temos uma ligação muito forte com o partido e com André Moura, presidente estadual do mesmo. Já são três eleições vitoriosas no PSC e vamos tentar a quarta!

ITNET: Sobre a composição da chapa de situação, seu nome tem unanimidade para a sua pré-candidatura a reeleição?

ALAN: Sim! Temos o apoio de todo o grupo vencedor em 2016 e de muitas lideranças que se somaram ao nosso projeto. Hoje temos sete vereadores, muitos ex-vereadores e mais de 30 pré-candidatos a vereador.

ITNET: Sobre o possível vice na chapa, o que já tem de concreto? O pré-candidato a  vice poderá ser da oposição?

ALAN: Temos um grupo muito grande e com nomes fortes, e será desse nosso grupo que sairá o candidato a vice.

ITNET: O seu atual vice, Francisco Chagas permanecerá no grupo e será candidato a vereador, já que o mesmo não pode ser vice?

ALAN: Francisco Chagas, acima de tudo é um amigo que nos ajuda muito e com certeza continuará no nosso grupo. Se ele saíra candidato a vereador só ele pode responder.

ITNET: O senhor acha que a eleição de Areia Branca terá quantos candidatos a prefeito ?

ALAN: Nossa cidade tem tradição sempre de muitos candidatos, mas acho que em 2020 serão apenas três.

ITNET: Se o agrupamento de Zé Ailton, Gibran e Acassia se unir e montar uma chapa única de oposição, o senhor acha que pode comprometer sua reeleição?

ALAN: Fazemos uma boa administração e a reeleição é uma consequência disso. Temos feito pesquisas para consumo interno e vermos a aprovação da administração. Faço política sem olhar pra o que a oposição está fazendo. Sempre vamos fazer para o povo, que é quem decide o destino das eleições.

ITNET: Com a nova regulamentação eleitoral, os candidatos do seu grupo sairão em um ou dois partidos ?

ALAN: Como falei mais acima, temos mais de 30 pré-candidatos a vereador e vamos tentar fazer o máximo de vereadores possível. Vamos estudar bem como fazer isso e decidir a partir daí, em quantos partidos vamos lançar candidatos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo