Policial

Suspeito de assassinato ocorrido em Campo do Brito no domingo é preso no momento em que deixaria a cidade

Ele foi preso pela Polícia Militar às margens da Rodovia João Paulo II, com uma trouxa de roupa.
por Redação do Portal Itnet
08/10/2019 15:04h

Policias da 1ª Cia do 3º BPM prenderam no final da manhã de hoje, 08, o homem suspeito de ser o autor do homicídio por arma branca ocorrido no domingo, 06, no povoado Cercado, em Campo do Brito.

João Pedro Conceição Ferreira, de 46 anos foi preso às margens da Rodovia João Paulo II, no momento que deixaria o município britense.

Ele estava com uma trouxa de roupas e disse que cometeu o crime para se defender, pois estava sendo ameaçado pela vítima, o José Nivaldo de Jesus, de 34 anos.

Ele também afirmou para os policiais que cometeu outro assassinato em Caravelas, na Bahia, sua terra natal. João Pedro foi encaminhado à delegacia do município e está à disposição da Justiça.

O CRIME:

O assassinato ocorreu na tarde do domingo em um bar no povoado Cercado. João Pedro e José Nivaldo bebiam e durante uma discussão, João utilizou uma faca para ferir José, na região do peito. Ele foi socorrido, mas morreu no Hospital Regional de Itabaiana.

De acordo com informações colhidas pela 1ª Cia do 3º BPM, José Nivaldo de Jesus e o suspeito iniciaram uma briga dias anteriores, por conta de uns ovos, que tanto um, como o outro dizia ter encontrado.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo