Cidade

NOITE VIOLENTA: homicídio por arma de fogo e tentativa são registrados em Itabaiana

A tentativa de morte ocorreu no centro de Itabaiana. Já o assassinato foi registrado no Bairro Campo Grande.
por Redação do Portal Itnet
10/10/2019 07:40h

A noite da última quarta-feira, 09, foi marcada pela violência em Itabaiana. Um homicídio e uma tentativa foram registrados no município. Nos dois casos, as vítimas são homens.

TENTATIVA:

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22hs, no Centro de Itabaiana. Diego dos Santos Mendonça, de 30 anos foi alvo de disparos de arma de fogo nas proximidades do Mercadão. Ele conseguiu correr até uma avenida, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional.

De acordo com informações da Polícia Militar, a autoria e motivação acerca deste caso já foram identificadas e em breve o suspeito da tentativa deve ser preso. Diego é natural de Moita Bonita.

HOMICÍDIO:

O homicídio ocorreu por volta das 23hs, em uma rua deserta situada entre os bairros Oviêdo Teixeira e Campo Grande, na periferia do município, no fundo da sede do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi identificada como Alexandre Santana de Jesus, de 21 anos. Ele foi morto com seis tiros na região da cabeça e pescoço.

Como o local é bastante deserto, não se tem muitas informações sobre como o crime ocorreu e característica do autor, ou autores.

A Polícia Militar esteve no local até a chegada da Polícia Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML). O corpo do jovem chegou ao instituto às 03:22hs sem identificação.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo