Policial

Padrasto é preso em Frei Paulo suspeito de abusar do enteado de oito anos

A prisão foi feita pela Polícia Civil, sob o comando do delegado Leógenes Corrêa.
por Redação do Portal Itnet
18/10/2019 07:17h

Policiais Civis de Frei Paulo, sob o comando do delegado Leógenes Corrês realizaram na tarde de ontem, 17, a prisão preventiva de um homem de 24 anos, suspeito de abusar sexualmente do enteado de apenas oito anos.

De acordo com a mãe do menino e companheira do suspeito há cinco anos, o abuso ocorreu no último domingo, 13, no momento que ela dormia e acordou ouvindo o seu filho dizer o seguinte: "pai, para que está doendo, coloque água gelada".

Ela foi até o quintal e viu o filho sem roupa e o seu marido disse que estava limpando-o, após ele ter ido ao banheiro. A mulher estranhou o episódio e conversou com a criança, que relatou o abuso.

No dia de ontem, a mãe buscou auxílio junto à Promotoria de Frei e a Polícia Civil, que encaminhou o menino ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exames. Além disso, um relatório médico comprovou a lesão no ânus da criança.

Diante disso, a prisão preventiva do padrasto foi pedida e ontem mesmo foi feito o cumprimento ao mandado. Ele está agora à disposição da Justiça. Segundo a mulher, mesmo o caso tendo ocorrido no fim de semana, ele só pode ir buscar ajuda ontem. 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo