Policial

Policial Militar é preso suspeito de participar de quadrilha responsável por roubo e desmanche de veículos em Sergipe

Ele foi preso na manhã desta terça-feira, 22, em Itaporanga D’ajuda, onde residia.
por Redação do Portal Itnet
22/10/2019 09:09h
Atualizado em 22/10/2019 09:40h

A Polícia Civil de Sergipe, com o auxílio do Batalhão de Radiopatrulha realizou na manhã de hoje, 22, a prisão de um policial militar suspeito de envolvimento em roubo e desmanche de veículos no estado. Ele foi preso em Itaporanga D’ajuda, onde residia.

O PM foi identificado como José Luiz de Souza. Ele atua na instituição policial há 21 anos e atualmente estava afastado por problemas de saúde.

De acordo com as investigações comandadas pelo delegado Kássio Viana, da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos tudo começou após a prisão de dois homens em agosto, suspeitos de terem roubado alguns veículos. O chefe deles era o policial, chamado pela dupla de “Seu Luiz”.

Delegado Kássio Viana


Os dois realizam os roubos e o policial era o responsável pelo desmanche dos carros e a venda das peças. Outro envolvido nos crimes está foragido, mas disse que vai se entregar.

“Ele vai ter tratamento como marginal e não como policial, porque policial é quem trabalha realizando policiamento e protegendo a população. Quem se envereda para o lado do crime não é considerado policial por nós”, disse o delegado responsável pelas investigações.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo