Policial

PM prende em flagrante na BR-235, em Itabaiana, motorista que conduzia caminhão roubado

O flagrante ocorreu na manhã deste domingo, 27. Em tentativa de fuga, o homem invadiu um estabelecimento comercial às margens da BR-235.
por Redação do Portal Itnet
27/10/2019 09:07h

Por volta das 07hs deste domingo, 27, policiais da Força Tática e do Getam do 3º BPM realizaram a prisão em flagrante de um motorista que conduzia um caminhão com restrição de roubo. Ele foi preso em Itabaiana, às margens da BR-235, próximo ao bairro Riacho Doce.

Foto: 3º BPM

Os PMs receberam a informação de que o caminhão roubado havia passado por Frei Paulo em direção a Itabaiana. Eles realizaram diligências, localizaram o veículo e deram ordem de parada.

Segundo a polícia, após avistar a guarnição, o condutor empreendeu fuga com o veículo e invadiu um estabelecimento comercial situado às margens da rodovia, na cidade serrana, só vindo parar após chocar-se com diversos objetos e veículos estacionados naquele local.

Foto: 3º BPM


O condutor do caminhão foi identificado como Carlos Junio Santos Andrade, morador de Itabaiana. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana juntamente com o veículo, à adoção das medidas cabíveis.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo