Cidade

Carlinhos Maia rabisca obra de artista sergipana e causa polêmica. Indignada, ela comentou o caso nas redes sociais

A artista Laudice Rocha, de Propriá desabafou: “com tristeza e indignação, recebi a notícia de que uma das minhas obras foi vandalizada”.
por Redação do Portal Itnet
29/10/2019 07:48h
Atualizado em 29/10/2019 07:49h

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste início de semana envolve o humorista alagoano Carlinhos Maia.

A polêmica da vez refere-se a rabiscos que o humorista fez em um quadro que havia no quarto de hotel que ele ficou hospedado, de autoria da artista sergipana Laudice Rocha. 

Tudo começou quando Carlinhos fez o desenho de um rosto na obra, pois segundo ele, a imagem de uma mulher sem rosto o assustou durante a noite.

O humorista filmou o quadro com o rosto feito por ele em vídeos do seu Instagram, onde tem mais de 16 milhões de seguidores. Carlinhos ainda postou uma foto ao lado da obra desenhada e escreveu: "os hóspedes desse hotel vão me agradecer". 

Após isso, muitas pessoas começaram a tratar o caso como vandalismo e a autora da obra, a artista Laudice Rocha, de Propriá comentou o caso nas redes sociais: “com tristeza e indignação, recebi a notícia de que uma das minhas obras foi vandalizada e exposta em uma rede social, por pessoa que aparenta ter influência na juventude deste país”.

A artista ainda completou com o seguinte: “venho de uma família de que possui a expressão do belo como manifestação do caráter e foi um choque ver o descaso da pessoa em questão pelo meu sentimento expressado na obra, que é o patrimônio moral do artista. Não autorizei a vandalização, que feriu minha alma e me expôs de maneira absolutamente constrangedora”.

Carlinhos se manifestou dizendo que pediu a autorização da dona do hotel para rabiscar o quadro e que a partir do momento que a pessoa compra uma obra de arte e paga, a obra é da pessoa.

Veja o que ele comentou sobre o caso: 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo