Cidade

Mulher que foi agredida a marretadas em Pedra Mole na semana passada permanece internada no Huse

De acordo com um familiar, Helenice dos Santos, de 34 anos permanece em coma e o cérebro não responde.
por Redação do Portal Itnet
30/10/2019 08:32h
Atualizado em 30/10/2019 08:34h

Helenice dos Santos, de 34 anos, que foi agredida a marretadas no último dia 22, em uma propriedade rural no município de Pedra Mole permanece internada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

De acordo com um familiar, Helenice permanece em coma na Unidade de Atendimentos Críticos (UAC) e o seu cérebro não responde. Além disso, na última segunda, 28, ela foi diagnosticada com uma febre e isso pode agravar o seu estado de saúde.

RELEMBRE O CASO:

Helenice estava sozinha na propriedade quando foi abordada por assaltantes, que roubaram uma motocicleta e antes de fugirem a judiaram bastante e deram marretadas. O caso chocou todo o estado.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e por conta da gravidade dos ferimentos teve que ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) por um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

No momento do socorro, Helenice foi diagnosticada com traumatismo craniano encefálico com exposição de massa encefálica, estando inconsciente e respirando com dificuldades.

O caso está sob investigação da Polícia Civil e quem tiver alguma informação, até mesmo sobre a moto que foi roubada pelos assaltantes pode passar ligando para o Disk Denúncia (181) ou o 190 da Polícia Militar. 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo