Policial

Vídeo mostra a chegada do suspeito de matar o secretário Rauan Stéfani ao Cope, em Aracaju

Ele chegou na noite da última terça, 29, por volta das 19:45hs, em forte esquema de segurança.
por Redação do Portal Itnet
30/10/2019 10:50h

Chegou a Sergipe por volta das 19:45hs de ontem, 29, Edson Alcântara Santana. Ele foi preso no último sábado, 26, no Tocantins e segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) foi ele o autor dos disparos que vitimaram o Secretário de Assuntos Institucionais de Itabaiana Rauan Stéfani.

Edson chegou à sede do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) sob forte esquema de segurança. Lá ele foi ouvido rapidamente e hoje participará de uma audiência de custódia.

Além da morte de Rauan, Edson também possui mandado de prisão por envolvimento no homicídio que vitimou o escrivão da Polícia Civil Flávio Santos de Oliveira Matos, em junho de 2010, em Frei Paulo e outro mandado em aberto por um roubo na agência do Correios em Areia Branca.

RELEMBRE A MORTE DO SECRETÁRIO RAUAN:

Por volta das 08hs do dia 06 de junho, o Secretário de Assuntos Institucionais e Defesa Social de Itabaiana, Rauan Stefani Santos Santana, de 28 anos foi assassinado a tiros dentro de um restaurante localizado às margens da BR-235, no município serrano.

Rauan estava tomando café no restaurante quando foi surpreendido por um indivíduo que desceu de um carro e efetuou disparos em sua direção. Ele morreu no local.

O caso chocou o estado e ganhou grande repercussão na imprensa.

VEJA O VÍDEO DA CHEGADA DE EDSON AO COPE, FORNECIDO PELA SSP:

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo