Cidade

Dois indivíduos suspeitos de assaltos em São Domingos entram em confronto com a PM. Um deles está no hospital

O outro suspeito, que não se feriu já foi encaminhado pelos PMs à delegacia.
por Redação do Portal Itnet
01/11/2019 07:24h

Na noite da última quinta-feira, 31, dois indivíduos suspeitos de estarem realizando assaltos em São Domingos entraram em confronto com policiais militares da 1ª Cia do 3º BPM. Um deles ficou ferido e está internado no Hospital Regional de Itabaiana.

A PM recebeu a informação de que uma dupla a pé havia roubado um ciclomotor no povoado Mulungu e em seguida o abandonou e seguiram novamente a pé e realizaram o roubo de uma motocicleta.

Com as informações acerca da dupla, a PM iniciou buscas e avistou os suspeitos na Rodovia João Paulo II, em direção a Lagarto. Segundo informou a polícia, quando foi dada a ordem de parada o garupa efetuou disparos em direção à viatura, sendo necessário o revide.

Na ação, o garupa, identificado como Everton Christian Silva, 24, foi atingido por um disparo. O condutor, de nome Natanael Santos Nascimento, 19, não se feriu.

A dupla estava com duas armas de fogo, que foram apreendidas, juntamente com uma quantia em dinheiro subtraída de uma vítima.

Material encontrado com a dupla. Foto: PM


A equipe policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, por conta da presença da população, que queria linchar os suspeitos, não esperou a chegada do SAMU e de imediato conduziu o jovem ferido ao hospital de Itabaiana.

O condutor da moto, Natanael foi encaminhado à delegacia de São Domingos. A motocicleta foi devolvida ao seu verdadeiro proprietário.

Motocicleta roubada pela dupla. Foto: PM

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo