Policial

Itabaiana registra segundo homicídio da terça-feira. Crime ocorreu no povoado Matapoã

O homicídio foi registrado no povoado onde ocorre o velório do jovem assassinado durante a manhã.
por Redação do Portal Itnet
05/11/2019 21:13h
Atualizado em 06/11/2019 10:47h

No final da tarde desta terça-feira, 05, mais um homicídio ocorreu em Itabaiana, o segundo do dia. O caso foi registado no povoado Matapoã e a vítima foi identificada como Genilson da Cruz Oliveira, conhecido como  “Branco de João Padre”.


Branco transitava em uma motocicleta quando foi surpreendido por tiros. O crime ocorreu de maneira semelhante ao caso registrado na manhã desta terça, às margens da BR-235, próximo ao Bairro Porto.

O assassinato foi registrado no povoado Matapoã, onde ocorria o velório do jovem Juliel, que foi assassinado pela manhã, inclusive, Genilson retornava do velório. O caso será investigado pela Polícia Civil.


HOMICÍDIO DA MANHÃ:

Um jovem de 20 anos, identificado como Juliel Santos Santana foi assassinado a tiros na manhã desta terça, no momento que transitava em uma motocicleta com a sua mãe na garupa, que presenciou tudo.

O crime ocorreu às margens do Km 55 da BR-235, próximo ao Bairro Porto. A mãe do jovem está em estado de choque e disse que tudo aconteceu de maneira rápida, e ela só conseguiu ouvir os disparos.

Segundo populares, os autores dos disparos estavam em um carro preto. Ele era casado e deixa um filho.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo