Policial

Ação das polícias Civil e Militar em Itabaiana resulta na prisão de dois homens e recuperação de van e caminhão roubados

Um deles foi preso ontem à noite e o outro, hoje pela manhã. Entenda o caso.
por Redação do Portal Itnet
06/11/2019 12:35h
Atualizado em 06/11/2019 13:25h

Policiais do Getam do 3º BPM, com o auxílio da Polícia Civil realizaram a prisão de dois homens e recuperaram em Itabaiana um caminhão e uma van com restrição de roubo. 

Na noite da última terça-feira, 05, a polícia recebeu a informação de que no povoado Serra havia um caminhão roubado e que a sua carga estava sendo descarregada por alguns indivíduos e colocada em uma van.

Fotos divulgadas pela polícia


Os PMs foram ao local e quando lá chegaram viram que os suspeitos estavam saindo nos veículos.

Os ocupantes da van conseguiram fugir por um matagal; já o condutor do caminhão, identificado como Jadson dos Santos Silva, de 24 anos foi preso em flagrante no momento que conduzia o veículo.

Foto divulgada pela polícia


O caminhão fora roubado no dia anterior em Lagarto e a van, que estava com placa falsa também possuía restrição de roubo. Jadson foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com os veículos recuperados.

No local onde o caminhão estava sendo descarregado foram encontradas diversas caixas com pneus, cordas, estiques, grades de madeira e lonas.

Os policiais continuaram as buscas e hoje pela manhã, 06, outro suspeito, identificado como Altair Santos Nascimento, de 26 anos foi preso no povoado Serra. Ele confessou envolvimento no caso.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo