A Polícia Civil iniciou as investigações acerca da morte de dois irmãos (um menino e uma menina) encontrados em uma lagoa no bairro Santa Maria, na capital sergipana na última sexta, 08.

A princípio acreditava-se que as crianças tinham morrido afogadas, porém, a polícia disse que elas foram assassinadas e depois jogadas na lagoa.
Tudo começou na quarta, 06, quando as crianças, de seis e 10 anos saíram para comprar um produto a pedido da mãe e não voltaram mais para casa. Na sexta, populares encontraram os corpos dos dois boiando na lagoa e acionaram a Polícia Militar.
“Já está confirmado que foi um duplo homicídio praticado por politraumatismo. O laudo comprova que as vítimas foram jogadas na lagoa sem vida. O inquérito está sendo instaurado e estamos ouvindo as partes. É preciso ter muita cautela durante as investigações”, disse o delegado Mário Leony, responsável pelo caso, em uma coletiva no dia de ontem, 11.

Os familiares das crianças serão ouvidos e o caso continuará sendo investigado. Informações sobre o crime podem ser repassadas para o Disque Denúncia 181. O sigilo é absoluto.