Policial

Polícia Militar prende em Lagarto dupla suspeita de sequestrar professora e cometer assaltos

O sequestro ocorreu em Nossa Senhora do Socorro e a vítima foi liberada pelos homens em Estância.
por Redação do Portal Itnet
16/11/2019 10:59h

Por volta das 22hs da última quinta-feira, 14, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de sequestro no conjunto João Alves Filho, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, quando uma professora foi vítima de assalto, tendo seu veículo, um Siena, de cor preta e placa NVN 2304, subtraído por dois homens que a mantiveram refém.

Os dois suspeitos


Durante o sequestro, a vítima, sob forte ameaça, inclusive com o uso de arma de fogo, foi obrigada a entregar o seu cartão bancário e a senha. A dupla se deslocou até a cidade de Estância, onde realizou diversos assaltos e abandonou a mulher no povoado Grota, na cidade de Estância.

Os suspeitos tentaram realizar retiradas com o cartão da professora nas cidades de Indiaroba e Arauá, mas só conseguiram na cidade de Lagarto, quando conseguiram sacar R$ 600.

Carro da vítima e material encontrado com a dupla


Uma das vítimas do arrastão estava rastreando o seu celular e por volta das 16h dessa sexta-feira, 15, os militares do Batalhão de Radiopatrulha conseguiram prender os acusados e recuperar o veículo, a quantia que foi sacada e um dos celulares roubados.

Os homens identificados como Marcelo Santos Costa, 21 anos e Cristiano Santos Silva, 31 anos foram encaminhados juntamente com todo o material à Delegacia da cidade de Lagarto onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte e fotos: PM/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo