Policial

Dois homens morrem em confronto com policiais da Caatinga em Glória e apreendem armas de fogo

As equipes da Companhia de Caatinga ainda recuperam uma motocicleta furtada que estava em poder de uma dupla suspeita de praticar roubos na região
por Redação do Portal Itnet
19/11/2019 06:09h
Atualizado em 19/11/2019 06:34h

Por SSP/SE

Na manhã desta segunda-feira, 18, equipes Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) apreenderam duas armas de fogo e recuperaram uma motocicleta furtada após confronto com dois homens suspeitos de praticar assaltos no município de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão Sergipano.

Os policiais da Ciopac foram informados que dois homens acusados por diversos roubos estariam se deslocando em uma moto furtada na rodovia que dá acesso a cidade de Carira. Durante as buscas, os suspeitos perceberam a aproximação da viatura e efetuaram disparos contra os militares.

As equipes reagiram à injusta agressão e na a troca de tiros os dois infratores foram atingidos. Eles foram imediatamente socorridos e encaminhados ao hospital local, mas acabaram não resistindo aos ferimentos.

Os armamentos apreendidos, um revólver calibre 38 e outro 22, assim como a moto Yamaha de placa OEQ-9337, foram encaminhados à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo