Cidade

Mototaxista atropelada conta com a colaboração dos itabaianenses. Saiba como você pode ajudar

Ela foi atropelada por um carro no dia 13 de outubro, no momento em que estava em seu ponto de trabalho.
por Redação do Portal Itnet
22/11/2019 11:44h

A mototaxista Sônia Regina, de 55 anos está pedindo a colaboração e solidariedade dos itabaianenses. Ela foi atropelada no dia 13 de outubro e desde então está sem trabalhar, pois está acamada.

Sônia mora sozinha e dependia de seu trabalho para arcar todas as suas despesas, inclusive, o aluguel.

RELEMBRE O CASO:

Na manhã do domingo, 13 de outubro, Sônia foi atropelada no momento que estava sentada ao lado de sua moto no canteiro do trevo que dá acesso a Campo do Brito, onde fica o seu ponto de trabalho, às margens da BR-235, em Itabaiana.

Sônia disse à nossa equipe que o motorista de um carro cochilou ao volante e subiu o canteiro, atingindo-a e também a moto, seu instrumento de trabalho.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), passou por uma cirurgia e está em casa se recuperando. Sônia é natural de Minas Gerais e reside sozinha em Itabaiana há mais de um ano.

Quem puder ajudar Sônia financeiramente, visto que ela está sem trabalhar e depende do trabalho de mototaxista para arcar com todas as suas despesas, e está com o aluguel e algumas contas em atraso, pode fazer um depósito na conta abaixo:

BANCO DO BRASIL – CONTA CORRENTE:
NÚMERO DA CONTA: 36895-4
AGÊNCIA: 0278-X.
SONIA R. AMANCIO.

Assista a reportagem que relata o caso a partir dos 38 minutos:

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo