Nacional

Estatísticas das loterias: veja o que fazer com dados dos jogos da Caixa

Você pode encontrar diversas informações nas páginas de estatísticas do Doctor Lotto. Veja como utilizá-las.
por Redação do Portal Itnet
25/11/2019 09:38h

Alguns apostadores já têm uma estratégia certa para escolher os números na loteria. No entanto, existem os apostadores que ficam completamente “perdidos” na hora de marcar suas dezenas. 

Para os indecisos, existe algo que pode ajudar: as estatísticas das loterias. 

Nestas páginas do Doctor Lotto, é possível encontrar diferentes informações que ajudam a decidir quais números serão assinalados no volante.

Quais informações posso encontrar?

Entre as informações que podem ser encontradas nas estatísticas do Dia de Sorte ou das outras loterias são os números que mais saem.

Usando essa estatística, o apostador consegue verificar quais são os números que mais vezes foram sorteados na loteria em questão. 

Além disso, ele também sabe quantas vezes cada número já foi sorteado. Caso vá até o final da lista, o jogador consegue saber quais são as dezenas menos sorteadas até aquele dia.

Enquanto alguns apostadores gostam de usar os números que mais saíram, outros preferem justamente fugir dessas dezenas. 

Ao fazer uma busca pelas estatísticas da Dupla Sena, por exemplo, o leitor encontra outro dado relevante, que são os números que não saem há mais tempo. 

Essa informação é apresentada com o título de “dezenas mais atrasadas”. Assim como no caso anterior, cada apostador decide a melhor maneira de utilizar essas informações.

Fora essas informações úteis, há ainda outros dados interessantes nas estatísticas das loterias do Doctor Lotto.

É possível ver os estados mais premiados em cada loteria da Caixa. Por exemplo, ao procurar pelas estatísticas da Timemania, o jogador vê que o estado com maior quantidade de premiações é São Paulo.

Além disso, há a possibilidade de ver quais foram as maiores premiações das loterias. Você encontra estes dados nas estatísticas da Loteca ou de qualquer outro jogo da Caixa.

Já sabe como usar as estatísticas? Não deixe de apostar e ficar ligado no Doctor Lotto para conferir os resultados.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo