Cidade

Vereador Escovinha passa mal durante a realização de exames e está em observação

Através de nota, a assessoria do vereador explicou a todos o que ocorreu. Confira.
por Redação do Portal Itnet
27/11/2019 07:36h

O vereador por Itabaiana Paulo Messias, o “Escovinha” passou mal na tarde de ontem, 26, no momento que fazia alguns exames cardíacos e está em observação no Hospital São Lucas, em Aracaju.

Através de nota, a assessoria do vereador explicou a todos o que ocorreu.

Confira:

“O vereador Escovinha como é de conhecimento de todos, sentiu se mal na manhã desta terça-feira, 26, durante a realização de exames cardíacos no Hospital São Lucas, na capital sergipana.

Diante da falta de ar e cansaço, o vereador precisou usar o balão de oxigênio até o final da tarde de ontem. Foi solicitada a transferência para uma UTI da rede pública, porém até o momento não foi transferido, e os médicos avaliarão se ele poderá receber alta nesta manhã.

O objetivo da vaga de UTI, é para que seja tratado com todo o suporte e monitoramento necessário, um quadro de edema pulmonar apresentado, para posteriormente realizar um cateterismo que deve ocorrer no Hospital Cirurgia. Ele é ex fumante desde 2014.

No momento o vereador Escovinha está sob observação, sem uso do balão de oxigênio e consciente. Caso receba alta nas próximas horas, irá para uma unidade hospitalar da rede pública estadual para continuar o tratamento necessário.

O vereador Escovinha e seus familiares agradecem a atenção de todos”.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo