Cidade

Vereador Escovinha recebe alta médica após cinco dias internado no Hospital Regional de Itabaiana

Através de uma postagem no Instagram, Escovinha agradeceu o apoio e as orações de todos.
por Redação do Portal Itnet
02/12/2019 07:20h

O vereador Paulo Messias, o “Escovinha” recebeu alta médica no final da tarde de ontem, dia 1º de dezembro, após passar cinco dias internado na UTI do Hospital Regional de Itabaiana, em observação.

Escovinha passou mal no último dia 26, durante a realização de alguns exames cardíacos na capital sergipana. Ele ficou internado no Hospital São Lucas e no dia 27 foi transferido para o hospital de Itabaiana.

“Agradeço primeiramente a Deus pela minha recuperação, o apoio e os cuidados da minha esposa Lúcia, dos meus filhos, netos e assessores, ao meu amigo Luciano Bispo que ligava a todo instante buscando informações sobre o estado de saúde, e posteriormente me dando a honra da visita na unidade hospitalar, o meu muito obrigado”, disse  o vereador através de uma postagem no Instagram.

Ele também agradeceu aos colegas vereadores, à população itabaianense, em especial do bairro Miguel Teles, que se preocupou com a sua saúde e à imprensa, incluindo o Portal e a TV Itnet, que sempre esteve atualizando as informações.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo