Policial

Trio é preso suspeito de integrar grupo responsável por homicídios, tráfico e roubos em Dores

O grupo é composto por várias pessoas da mesma família.
por Redação do Portal Itnet
03/12/2019 07:22h
Atualizado em 03/12/2019 08:02h

Em operação deflagrada no início da manhã de hoje, dia 03, policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores com o apoio de investigadores da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) deram cumprimento aos Mandados de Prisão Preventiva expedidos em desfavor de FÁBIO SILVA GUIMARÃES, conhecido como "FABINHO", JUSSIMARA DE AQUINO, conhecida como "JUCY" e JOSÉ ANTÔNIO AQUINO GUIMARÃES, conhecido como "TETEJO".

Foto: SSP/SE


A mencionada medida cautelar foi decretada pela 2a Vara Cível e Criminal da comarca de Nossa Senhora das Dores, após se quedarem demonstrados indícios substanciais da participacão dos mencionados indivíduos em Organização Criminosa.

É importante frisar que o grupo criminoso em questão, o qual é composto quase que em sua totalidade por familiares, era responsável pela promoção do tráfico de entorpecentes, de roubos e de homicídios ocorridos nos arredores de Nossa Senhora das Dores e municípios circunvizinhos.

Dentre os crimes perpetrados pelo bando, vale destacar o homicídio de ERISVAN JOAQUIM DOS SANTOS, conhecido como TODA, fato ocorrido nas imediações de sua residência, situada na Estrada do Matadouro Novo, em meados do mês de Maio, do corrente ano.

Segundo elementos de convicção colhidos no curso de investigação, ficou estabelecido que o TODA fora assassinado pela bando, após trair a organizacão, subtraindo entorpecentes, dinheiro e armas.

Cumpre salientar que, no dia 09/10/2019, a chefe do bando, identificada como GILMARA SILVA DE AQUINO foi presa em flagrante durante outra operação policial e já se encontra à disposicão do juízo competente.

Por fim, frise-se que os suspeitos GABRIEL SILVA GUIMARÃES e MATEUS DE SANTANA RIBEIRO se encontram foragidos. Sendo assim, qualquer informação acerca do paradeiro dos mesmos poderá ser informada através da ferramenta "Disk-Denúncia - 181".

Sua identidade será preservada!

Fonte: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo