Policial

Jovem suspeito de assassinar ex-companheira a facadas em Canindé morre no Hospital Regional de Itabaiana

O crime ocorreu na última segunda. O jovem se envolveu em um confronto com policiais, ficou ferido e foi levado ao hospital.
por Redação do Portal Itnet
04/12/2019 07:25h

Na tarde de ontem, 03, o jovem Igor Fernandes dos Santos, de 21 anos morreu no Hospital Regional de Itabaiana, onde estava internado desde o dia anterior, após se envolver em um confronto com policiais militares em Canindé de São Francisco, no Sertão de Sergipe.

Igor é suspeito de matar a ex-companheira a facadas na última segunda-feira, 02 de dezembro, no município de Canindé. Uma irmã dela também ficou ferida, quando tentou evitar o feminicídio. Ao que se sabe, ele estava inconformado com o fim do relacionamento.

Ainda na segunda a Polícia Militar iniciou buscas e localizou Igor, que de acordo com a PM reagiu à prisão e entrou em confronto. Ele foi atingido por tiros, levado ao Hospital Regional de Itabaiana e na tarde de ontem faleceu.

A cunhada de Igor, que ficou ferida durante as agressões contra a ex-companheira dele está internada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo