Policial

Vereador por Aracaju está sendo acusado de pedofilia. Ele diz que é mentira e que é vítima de extorsão

A informação foi divulgada no Jornal do Dia de hoje, na coluna de Rita Oliveira, que tratou o caso como “Bomba relógio”.
por Redação do Portal Itnet
12/12/2019 10:49h
Atualizado em 12/12/2019 10:52h

A coluna de Rita Oliveira no Jornal do Dia divulgou hoje, 12, a informação de que um vereador por Aracaju está sendo acusado de pedofilia contra uma menor de 13 anos e que o caso foi descoberto pelo pai da menina, após ele ver um vídeo do vereador se masturbando, que foi enviado por ele à garota.

A notícia circulou nas redes sociais, e a informação de que a acusação faz referência ao vereador Pastor Carlito Alves também rapidamente se espalhou.

Circula ainda a informação de que ele teria oferecido dinheiro à garota, para ela não contar nada a ninguém, nem espalhar os vídeos.

O vereador já se pronunciou sobre o caso, disse que não procede e que ele está sendo vítima de extorsão. Ele disse também que já procurou a polícia e prestou queixa.

Em uma emissora de rádio, o Pastor Carlito disse o seguinte: “é tudo mentira. Fui à polícia, que já instaurou inquérito. Estão tentando praticar extorsão contra mim. Darei entrevista coletiva para desmentir tudo”.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo