Cidade

Vereador Carlito Alves diz que está sendo vítima de uma quadrilha cibernética

Ele concedeu entrevista coletiva ontem, 12, após circular nas redes sociais que ele está sendo acusado de pedofilia.
por Redação do Portal Itnet
13/12/2019 07:55h

O vereador por Aracaju Carlito Alves marcou uma entrevista coletiva ontem, 12, na Câmara de Vereadores de Aracaju, para esclarecer o suposto caso de pedofilia contra uma adolescente de 13 anos.

Ele disse que está sendo vítima de uma quadrilha cibernética, que tentou extorqui-lo, e as ligações partiam de telefones de Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

“Os bandidos ligaram para mim e disseram que tinham um amplo material meu. Começaram a querer me extorquir e eu os desafiei a mostrar esse material. Depois eles me disseram que era melhor eu ceder e entregar uma determinada quantia para eles. E que já havia outras pessoas interessadas neste material aqui em Sergipe para tentar me destruir politicamente”, contou Carlito durante a coletiva.

Ele buscou auxílio junto à Polícia Civil e disse que não há nenhuma denúncia contra ele, como circulou ontem nas redes sociais. Carlito não acredita que seja uma armação política, mas um crime cibernético mesmo. Após o fim do inquérito, novas informações serão repassadas.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo