Policial

Prefeito de Laranjeiras é solto após pagamento de fiança; ele foi detido durante operação policial

O prefeito foi conduzido para a sede do Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária da Polícia Civil
por Redação do Portal Itnet
16/12/2019 09:07h
Atualizado em 16/12/2019 17:09h

Nas primeiras horas da manhã do dia 16 de dezembro, segunda-feira, o GAECO, a Polícia Civil (DENARC e DEOTAP) e a Polícia Militar (COE, GATI e a 2 seção do Estado Maior) cumprindo mandados expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado, adentraram para buscas e apreensões em 17 alvos, entre residências, dedes de empresas e de órgãos públicos, nos Municípios de Laranjeiras, Aracaju e N. Sra. do Socorro, em Operação batizada pelo nome de CÍTRUS.

Uma vez que as investigações ainda correm em sigilo, em procedimentos tramitantes na 9 Procuradoria de Justiça do MPSE, em razão do possível envolvimento de autoridade com prerrogativa de foro, o Ministério Público não adiantou tantos detalhes do caso, comprometendo-se a tanto assim que possível.

O prefeito foi por porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido para a sede do Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária da Polícia Civil (Deotap) em Aracaju.

Paulo Hagenbeck, foi liberado pela polícia após pagar uma fiança no valor de R$ 10 mil. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do gestor do município.

Ele foi preso junto com um funcionário, que estava armado. O funcionário foi liberado após o pagamento de R$ 500.

 

Com informacoes do Ministério Publico de Sergipe. 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo