Policial

Novos detalhes: operação da Polícia Civil prende seis pessoas e apreende dois menores acusados de tráfico de drogas em Areia Branca

Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para os procedimentos cabíveis.
por Redação do Portal Itnet
19/12/2019 14:38h
Atualizado em 19/12/2019 17:01h

Na manhã desta quinta-feira, 19, foi deflagrada operação com policiais das delegacias de Areia Branca e Itabaiana para cumprimento de mandados de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Sete pessoas foram detidas, entre elas duas mulheres e dois adolescentes, acusados de estarem envolvidos na associação criminosa comandada de dentro de presídios do Estado de Sergipe.

Foram cumpridos os mandados de prisão em desfavor de Sandro Santos Silva, 32, Elma Lucia Santos Veríssimo, 32, Eva Lucia Santos Veríssimo, 37, Antônio Veríssimo Neto, 20. Além deles, também foram apreendidos dois adolescentes. Ainda foram presos em flagrante Danilo de Santana Santos, 20, e Alex Feitosa Santos Sá,19.

Sandro era o principal líder da associação criminosa, sendo quem comandava os demais traficantes a partir de uma penitenciária de Sergipe.

Antônio Veríssimo ainda foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, já que estava em poder de um revólver calibre .38 e quantidade significativa de cocaína.

Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para os procedimentos cabíveis.

Com informações da SSP/SE.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo