Trânsito

ITABAIANA: Veículo colide contra poste de energia no Chiara Lubich

Com o impacto da batida, alguns fios de alta tensão caíram no chão e o transformador ficou desacoplado e pendurado por fios.
por Redação do Portal Itnet
22/12/2019 15:04h
Atualizado em 23/12/2019 06:18h

Durante a madrugada do último Domingo, 22, por volta das 04h, um automóvel modelo Golf, cor branca, colidiu contra um poste de energia no loteamento Chiara Lubich em Itabaiana. De acordo por populares, o condutor evadiu-se do local.


A Polícia Militar recebeu o chamado e foi até o local, chegando lá, os policiais perceberam que o carro estava vazando combustível, provocando um risco iminente de incêndio, sendo assim o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para evitar o pior. Com o impacto da batida, alguns fios de alta tensão caíram no chão e o transformador ficou desacoplado e pendurado por fios.

Em seguida um homem que se identificava como o pai do possível condutor, identificando ele por Bismarck. Subtenente da polícia Militar se deslocou ao Hospital Regional de Itabaiana para verificar se houve se algum paciente deu entrada por acidente de trânsito e nada foi constatado. O proprietário do veículo acionou o guincho e policiais militares o conduziu para a delegacia Regional de Itabaiana para os procedimentos legais.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo