Policial

Acusado de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Militar em Campo do Brito

O fato aconteceu na tarde do último domingo no loteamento Miami
por Redação do Portal Itnet
23/12/2019 11:26h

Na tarde do último domingo, 22, a Polícia Militar através da primeira companhia do 3º Batalhão (3º BPM) realizou a prisão de um homem acusado de tentativa de homicídio no Loteamento Miami, em Campo do Birto-SE. Ele é acusado de desferir um golpe de foice em um rapaz.

Os policiais receberam as informações, via 190, de que uma tentativa de homicídio havia ocorrido no povoado Ceilão no loteamento Miami, ao chegarem ao local informado, avistaram a vítima, identificada como José dos Santos Lima, com um corte profundo no antebraço, onde os populares relataram que o suspeito de ter cometido o crime havia empreendido fulga.

Os policiais realizaram rondas pelo local e avistaram o Gringo, identificado como José Edivaldo dos Santos Alves, que negou ter praticado qualquer delito e resistiu à prisão sendo necessário o uso das algemas.

A vítima reconheceu o autor do crime e com isso “o Gringo”, identificado como o autor da tentativa de homicídio, acabou confessando que atacou José a golpe de foice depois de uma discussão entre eles.

José do Santos Lima foi encaminhado ao hospital e José Edivaldo foi encaminhando a delegacia regional de Itabaiana para serem adotados as providências cabíveis.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo