Policial

Jovem suspeito de tentativa de latrocínio contra PM e homicídio em Itabaiana morre em confronto na Grande Aracaju

O criminoso também era investigado por diversos outros homicídios em Itabaiana e Grande Aracaju.
por Redação do Portal Itnet
16/01/2020 06:59h
Atualizado em 16/01/2020 07:14h

Por SSP/SE.

No início da manhã desta quinta-feira, 16, policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram operação para cumprir mandado de prisão em desfavor de Wanderson Santos de Jesus, vulgo “Xurupita”, no Loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro. No momento da abordagem, Wanderson reagiu atirando contra as equipes e acabou sendo alvejado em confronto.

Após a troca de tiros, Wanderson foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), porém não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

Foram apreendidos um revólver calibre .38 que estava de posse de Wanderson e uma porção de aproximadamente 100 (cem) gramas de cocaína, que estava escondida na casa.

A Justiça havia determinado sua prisão após Wanderson ter cometido uma tentativa de latrocínio contra um policial militar em Itabaiana, além de um homicídio, ambos no ano de 2019. O criminoso também era investigado por diversos outros homicídios em Itabaiana e Grande Aracaju.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo