Cidade

Quem da família “Brasil” será o presidente da CDL?

Altamiro ou Carla? Como diz o Rei do Baião, “se é de pai pra filho, de filho pra pai. Alguma coisa sai!”
por Redação do Portal Itnet
17/01/2020 09:47h

Quando me falaram que seria alguém da Família Brasil o (a) novo (a) presidente da CDL, fiquei na dúvida de quem seria, já que a eleição ainda não foi homologada e de fato não foi muito clara.

E quando soube que o presidente é Altamiro Brasil, de imediato, só me veio na cabeça que sabendo da sua pessoa, um homem que sempre fala em renovação nos seus discursos, ele não hesitaria em indicar a sua filha, Carla Brasil, uma mulher jovem, de pulso, visionária, cheia de sonhos e metas pessoais e profissionais sendo executadas em sua juventude, para ocupar o cargo e iniciar também a sua carreira associativa nos clubes empresarias.

Como diz a música de Luiz Gonzaga, “Se é de pai pra filho, de filho para pai, de sobrinho pra tio, alguma coisa sai!” Alguma coisa não, muita coisa deve sair da cabeça de uma jovem cheia de ideias inovadoras, que podem agregar muito. Isso seria massa não só para a família Brasil, para Carla, para Altamiro, mas também para a CDL e o comércio de Itabaiana de forma geral.

Digo de novo, eu acreditei plenamente que Carla seria a presidente da CDL, ainda mais com uma eleição tão confusa como foi essa, que quase ninguém, inclusive os próprios lojistas, ficou sabendo.

Ressalto que eu não entrei em contato com Carla em nenhum momento para falar sobre o assunto e confesso que ainda estou nesta dúvida, se teremos uma presidente jovem, com ideias inovadoras, ou um presidente vanguardista. Afinal, quem da família “Brasil” será o presidente da CDL? Quem pensou como eu, dá um oi!

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo